Cartas de amor... quem as não tem?

Acha que por causa de meia dúzia (mal contada) de buracos nas ruas do Alambique, Brunhal e João Costa, em Sarrazola, na Rua dos Louros, na Póvoa do Paço, na Rua da Escola, em Vilarinho e, entre outras, na Rua da Escola C+S, no centro de Cacia, é preciso fazer tanto escarcéu?
Mais buracos tem o relvado do Estádio e eu ainda só mandei transferir 150.000 euros para a EMA pagar aos fornecedores. Aguente aí os cavalos que depois de fazer mais duas ou três transferências iguais, trato do seu assunto.
Em vez de se lamentar vá-se desenrascando e veja se vai calafetando os buracos. E se lhe faltar o material passe pelos Armazéns Gerais. Estopa não temos mas breu há por lá à fartazana!
Pelo menos havia. A menos que o seu colega (o do costume) tenha "rapado" o resto.
O (verdadeiro) Presidente,
(inelegível)
4 Comments:
Dr.Raul Martins,
Já descobri que aqueles turistas que andaram por Aveiro há dias (os tais do jumento que eu referi noutro post), vieram com o dito quadrupede para irem visitar a pista do Rio Novo do Príncipe!!
Olhe que eles estão bem informados sobre Aveiro!!
Veja bem; não arriscaram a vir de automóvel para não dar cabo dos amortecedores!
Cumpts.
Maréboa
Viva Dr. Raul
Agradecia a sua passagem pelo meu espaço pois tem uma referência ao seu Blog.
cmpts
Como é que uma equipazeca de crácrácrá, em que a Câmara lhe põe não um, mas dois estádios à disposição (e ainda lhes paga por cima) tem o desplante de vir dizer estas coisas!
Caro maréboa.
Já não havia por cá burros que chegassem?
Caro Pedro
Tks. Quando puder trato do assunto.
Caro Anónimo
Hann...?
Raul Martins
Postar um comentário
<< Home