sexta-feira, novembro 16, 2007

Mau, Mau!



Agora é a Direcção Regional do Desporto!


Não acham que é fartura a mais?



Quem não sabe o trabalho que estas coisas dão até pode ficar a pensar que Aveiro, repentinamente, ficou cheia de sorte.

4 Comments:

At sexta-feira, novembro 16, 2007 3:28:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Pois é; a propósito, leu o semanário "O Aveiro" desta 5ª?
Esta "sorte" de que fala quer dizer que há quem esteja a trabalhar discretamente mas (muito) bem...
E o deputado Candal também tem estado a trabalhar bem: não é seguramente à toa que um dos (apenas) três programas Polis do país vai ser o da Ria de Aveiro!
... E depois vem o PSD - Que Nunca Trouxe Um Serviço Para Aveiro, Ao Contrário Tirou Para Coimbra e Viseu Os Que Cá Estavam - dizer que isto das direcções regionais não tem importância nenhuma... Pois é, "são verdes"!!!

 
At sexta-feira, novembro 16, 2007 3:35:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Caro Dr Raul Martins,

Estou á espera que Élio Maia se congratule e "chame a si (ele)" louros por mais esta vinda para Aveiro.

Abraço

 
At sábado, novembro 17, 2007 3:24:00 AM, Blogger Terra e Sal said...

Vá lá que a “Coligação” está a fazer alguma coisa…
É que, ainda não os ouvi a protestar contra a vinda de uma série de Serviços para Aveiro, como é o caso deste, entre outros.
E esse comportamento podemos e devemos considerar muito bom já que, não se conjugam de maneira nenhuma com o comportamento que tinham, há uns anos atrás.
Até hoje, apenas li nos jornais resmunguices porque não era aquilo que queriam para a Ria, mas foi assim uma coisa de pouca monta, só para sairem nos jornais e para os mais incautos pensarem, que tudo o que se está a passar, tem porventura alguma coisa a ver com eles.
E já agora, para os mais distraídos e para aqueles que não se lembram, há uns anitos atrás, aquando do famigerado governo “santanista” quando este começou a esvaziar Aveiro de tudo e mais alguma coisa, e a “remetê-los” para outros lados, como por exemplo Viseu, sem qualquer tipo de justificação, aqueles que ainda hoje se sentam nas bancadas do CDS e do PSD na Assembleia Municipal, uns faltavam às Assembleias e outros saíam do “hemiciclo” no momento da votação das moções de repúdio, que eram apresentadas pelo então líder da bancada do PS, Filipe Neto Brandão, hoje, Governador Civil de Aveiro.
Os poucos que ficavam na sala, só subscreviam as moções, depois de darem voltas e mais voltas à mesma e mesmo assim, no fim, ainda faziam declarações de voto, que até pareciam que estavam a pedir desculpas ao então primeiro-ministro, Santana Lopes.
Hoje, considero muito bom que nem tussam, nem mujam para não atrapalhar, mas claro, como diz o anónimo acima, um dia destes, vamos ver nos “balancetes” e nos “pregões” da Coligação e dos seus desventurados companheiros de “route“, a narração que no seu mandato até vieram para Aveiro “N” Serviços o que, de algum modo, corresponde à verdade,mas a uma verdade, que não é deles.
Cumprimentos.

 
At sábado, novembro 17, 2007 2:37:00 PM, Blogger RM said...

Caro anónimo,
Não li O Aveiro. Infelizmente a minha vida nem sempre me dá tempo para ler jornais em papel e O Aveiro deixou, há umas semanas, de estar online. Pode-nos dizer o que dizia?
Cumprimentos
Raul martins

 

Postar um comentário

<< Home