sexta-feira, outubro 05, 2007

Ler os outros


As Cinzas da Fénix

1 Comments:

At sexta-feira, outubro 05, 2007 4:22:00 PM, Blogger Terra e Sal said...

Meu Caro Amigo:
Sabendo-o economista, para mim uma ciência fria, ao contrário de outras que dá para compormos ou "descompormos," conforme as conveniências, por isso, nunca o julguei com conhecimentos tão profundos dessas coisas da mitologia…
Fiquei desapontado comigo próprio, quando apresentou a figura mística da Fénix, ao referir-se a figuras do PSD.
A Fénix parece-me que era assim uma espécie de melga, mas à moda antiga,que nesse tempo deviam parecer galinholas...
E eu que julgava que das eleições, tinha nascido um novo corpo e uma alma novinha em folha...
Afinal, pela passarinha que apresenta, parece-me que apenas houve uma reencarnação da matéria e do espírito.
Mas a cantiga do melga vai modificar, disso estou certo.
Vão-se acabar as moralidades fingidas, e nisso estou de acordo.
Eu sempre disse que era preferível haver imoralidades assumidas, que princípios fingidos…
A coisa vai compor-se...
E se não acontecer, ficam as minhas boas intenções, para juntar à deles.
Mas para a "24 de Julho" e Docas não vou, nem que me matem…

 

Postar um comentário

<< Home