quarta-feira, setembro 05, 2007

Independentes ou dependentes "in"?

Os meus amigos mais próximos sabem o que eu penso dos “independentes” e do seu papel na política. Porém, como deverão compreender, não posso (nesta fase) publicar a minha opinião. Mas, um dia destes vamos falar sobre esse interessante tema…

Para compor (ainda mais) o ramalhete e eu ficar (ainda mais) incomodado, parece que agora está na moda os “independentes” serem chamados para darem uma mãozinha nas disputas partidárias.

Estava aqui a ler as últimas notícias do burgo e, por mais voltas que dê à cabeça, não me consigo recordar qual o candidato que o nosso “independente” Presidente da Câmara, eleito pela coligação eleitoral da direita aveirense, apoiou na última disputa para a Presidência do CDS/PP.

Será que foi o Ribeiro e Castro?

1 Comments:

At quinta-feira, setembro 06, 2007 12:57:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Bom Dia,

Creio que terá sido o Paulo Portas ... é que o Dr Elio gosta de apoiar quem as concelhias lhe pedem...

Catitinha

 

Postar um comentário

<< Home