sábado, maio 12, 2007

Sorry!

Logo agora que a minha andorinha me veio, de novo, visitar!

16 Comments:

At sábado, maio 12, 2007 5:48:00 PM, Blogger mirone said...

A democracia, infelizmente, não encontra(ou) um problema. São muitos e vindos, às vezes, de onde menos se espera.Deixo ficar o que eu entendo que é o maior deles todos: A GRANDE DIFERENÇA ENTRE RICO E POBRES... neste país de pobres.
«Sorry» tem piada.

 
At sábado, maio 12, 2007 11:13:00 PM, Blogger RM said...

Caro mirone,
Quando eu tiver resolvido os problemas informáticos que ainda me restam ... É que a mim (também) ninguém me cala (LOL).
Até lá este blog se não suspenso está, pelo menos, a meio gás. Ainda bem que tenho acesso a "aparelhos" alheios.
We are sorry for the inconvenience.
Raul Martins

 
At sábado, maio 12, 2007 11:19:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Quando é que vamos saber o que a andorinha lhe contou?
F

 
At sábado, maio 12, 2007 11:54:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Se calhar não é andorinha...porque as andorinhas vêm e vão...

Cá para mim é mais...pombo correio. Como vem com alguma frequência e retorna sempre à origem (onde?), já conhece o caminho...

É que o pombo correio é um mensageiro com capacidade para trazer mais notícias e novidades... presas na anilha...não é verdade?

Como será de adivinhar, a visita da andorinha...ou pombo correio?...deu-lhe matéria para "arremesso", ou não? É de aproveitar, todas as munições fazem jeito.

MFM

 
At domingo, maio 13, 2007 8:20:00 AM, Blogger Ka_Ka said...

- Quem é o teu herói literário favorito?
- D’Artagnan. Por se integrar bem no colectivo. Já sabes: sou de esquerda...
- Pois o meu herói é Robinson Crusoe. Por ser individualista. Já sabes: sou de direita...

 
At domingo, maio 13, 2007 10:56:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Fartei-me de "clickar"
No "here", activamente;
Nem "debug" nem fechar
Consegui executar
Como talvez toda a gente.

Fui "abrir" outra janela
Para ver se descobria
O vírus que tinha ela,
Mas a janela da bela
Disse que desconhecia.

Fiquei,assim, sem saber
A razão d´esta tristeza;
Vou esperar para ver
O que me há-de trazer
A "swallow" portuguesa.

ZÉ MALAGUETA

 
At domingo, maio 13, 2007 3:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

A Regina é de Estarreja
Toda a gente sabe,
Com tanta falta de consideração
É que ninguem sabia.

Faltou à procissão Santa Joana
Que no protocolo não seguia,
Desonrando a tradição
Não ligando patavina.

Na procissão todos os anos
Presidentes da Assembleia presentes
Os Aveirenses disculpam esta
Porque ela não é da gente.

Não venha com desculpas
Como lhe é habitual,
Já sabia desde a posse
As honras habitual.

Aveiro merecia mais
Desta gente incompetente,
Votaram nela sem saber
Mas que ficamos a reviver.

 
At domingo, maio 13, 2007 11:02:00 PM, Blogger Susana Barbosa said...

Oh Raul, afinal vejo que tem amizade com andorinhas!
Ainda bem :))

Um abraço

 
At segunda-feira, maio 14, 2007 2:46:00 PM, Anonymous Anônimo said...

É verdade: a presidente da Assembleia Municipal de Aveiro não esteve presente na tradicional procissão de Santa Joana nem se fez representar!
Isso é uma desconsideração a Aveiro! (até podia ter outros compromissos para esse dia, mas tinha-se feito representar. Não fez. Desconsiderou Aveiro).

 
At segunda-feira, maio 14, 2007 7:21:00 PM, Anonymous Anônimo said...

será que a andorinha faz ninho num confessionário?

 
At terça-feira, maio 15, 2007 1:22:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Os tipos do portugal prófundo até já escrevem em seu nome
Este sítio está perigoso

 
At terça-feira, maio 15, 2007 4:32:00 PM, Blogger PSousa said...

Bem que agora é tempo de Andorinhas...
Se o seu computador só agora avisa desse erro, o meu e de muitos outros, já o fez a muito tempo.

Abraço Amigo

 
At terça-feira, maio 15, 2007 4:40:00 PM, Anonymous Anônimo said...

As andorinhas ainda não descubriram a humilhante falta de respeito da Presidente da Assmbleia Municpal de Aveiro, Regina, com a Cidade, marimbando-se para os Aveirenses, na sua ausencia na Procissão Santa Joana.

 
At terça-feira, maio 15, 2007 11:15:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Raúl Ventura Martins
Então agora o senhor posta no portugal prófundo em resposta às minha às opiniões exaradas naquele prestimoso blogue ?
--
"Devia ser uma k7 azeiteira não é ó Fonseca das adopçõs ?
15.05.07 1:13 pm
--
O Fonseca gosta de outros chupas...vendidos pela azeiteira...
15.05.07 - 10.34 pm
--
S´tu não muds de campo Fonsescoso...sempre pedófilo...
15.05.07 - 10.45 pm
---
Deixa-os fazer macumba, Fonsescoso
Ao menos não são rejeitadas por mulheres que têm maridos a milhares de km mas que sempre preferem o dedo a ti
És mesmo traste. Com esse hálito a cebola desde os tempos do liceu e a levar tampas
15.05.07 10.48 pm
--
Se o Costa perder volta ao Parlamento Europeu
Jose Antonio Fonseca 15.05.07 10.50
Sempre é melhor do que andar de volta dos Gaiosos ou então da Azeiteira ...
15.05.07 10.52 pm
---
Ó Fonsescoso, tu lições ??
Só ser for com as calças de tirilene que a Azeiteira te arranjava...daquelas a que depois tu aplicas fechos na parte das nádegas.
15.05.07 - 10.6 pm
---
Este é o nível
O "José António Fonseca" sou eu
--
E é isto que o senhor "escreve"
com o nome de
Raúl Ventura Martins
Só um alerta
Isto está muito perigoso

 
At quarta-feira, maio 16, 2007 8:58:00 AM, Blogger RM said...

Caro José António Fonseca,
Já me têm acusado muitas vezes de ter feito algumas coisas más.
Na maioria dos casos não são verdade (LOL).
Agora ser acusado de tecer comentários aos comentadores do Portugal Pró Fundo! Essa dói. Nunca fui acusado de descer tão baixo.
E já agora. Não sei explicar porquê mas o meu nome não leva acento.
Cumprimentos
Raul Martins

 
At terça-feira, julho 03, 2007 2:16:00 PM, Blogger Klatuu o embuçado said...

BLOG DE UM PLAGIADOR:

http://spring-gold.blogspot.com/


http://meninamomentos.blogspot.com/2007/05/u

m-falso-querer.html

http://spring-gold.blogspot.com/2007/07/no-e

spero-que-me-entendas-quero-de-ti_02.html

http://tocolante.blogspot.com/2005/04/25-de-

abril.html

http://spring-gold.blogspot.com/2007/04/toco

u-o-telefone-na-madrugada-l-longe-l.html

http://tsilva.blogs.sapo.pt/108951.html

http://spring-gold.blogspot.com/2007/04/o-no

sso-cames-genial.html

http://corta-fitas.blogspot.com/search/label

/Tert%C3%BAlia%20liter%C3%A1ria

http://spring-gold.blogspot.com/2007/04/vers

os-para-as-fitas-de-final-do-curso.html

 

Postar um comentário

<< Home