sexta-feira, julho 03, 2009

Manuel Pinho


Tramado pelos indicadores


5 Comments:

At domingo, julho 05, 2009 1:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ora nem mais caro Dr Raul Martins; os indicadores que cedo mostravam que não basta injectar capital em empresas e dizer que se quer fazer...
Olhe faz-me lembrar aqui no burgo, a historia das empresas municipais; uma delas até se dá ao luxo de nem apresentar contas, apesar de ser a que mais actividade apresenta. Claro que actividade não é sinonimo de receita.
Voltando ao Dr. Pinho, no momento em que não resolveu o problema da Quimonda, que era uma empresa e uma mais valia nacional, estaria condenado. Investiram-se milhões, e não tivemos retorno em potencial industrial e criação ou mantuenção de emprego.
Manuel Pinto foi traido pela visão irrealista que tinha, embora fizesse passar a ideia do contrário, mesmo até, nos ultimos momentos à frente da pasta.
Assim vamos de politica.

 
At domingo, julho 05, 2009 1:48:00 PM, Blogger RM said...

Meu caro anónimo
Olhe que os indicadores a que eu me estava a referir eram os indicadores com que Deus o dotou. Um na mão direita e outro na esquerda.
Raul Martins

 
At domingo, julho 05, 2009 10:17:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Exacto!! Os mesmos indicadores com os quais injectava dinheiro nas empesas.

 
At segunda-feira, julho 06, 2009 12:02:00 AM, Blogger Rosarinho said...

Para mim foi uma injustiça muito grande! E já fundei um clube de fãs, quem quiser aderir é só mandar-me um mail!

 
At segunda-feira, julho 06, 2009 3:17:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Melhor que isso era ter feito o mesmo sinal tauromáquico mas com os dedos do meio.

 

Postar um comentário

<< Home