Incompatibilidade?

Conhecendo-se as ligações profissionais do jovem (e distinto) líder, sabendo-se quem actualmente desempenha as funções de vereador das Finanças e adivinhando-se quem o palavroso político pretende que ocupe o lugar, acham que a Coligação Juntos por Aveiro (curioso eufemismo) que (ainda) suporta o executivo vai solicitar pareceres ao Governo Civil, CCDRC, IGAL e outros organismos competentes para fundamentar uma eventual participação ao Ministério Público da existência de alguma incompatibilidade política, ética ou moral na prédica deste senhor?
5 Comments:
Mais um tiro no porta-aviões. Será que o timoneiro consegue comandar as naus?
Nem a traineira de S. Bernardo, soube conduzir?
Mas, soube ir buscar os projectos antigos, e fazer destas suas, para solicitar ao Ministro das Obras Públicas, caso contrário, não dizia nada, como sempre.
De resto, desde a sua posse, até hoje, nada fêz.
É impressionante. Se não fosse o empenho do governador civil não se tinha feito nada nesta terra (ainda bem que o Governo do PS não nos abandonou). Por si, o Élio não tem nada, mesmo NADA, a apresentar no fim do mandato!
E o que mais impressiona é que, não tendo feito nada, conseguiu que a dívida não diminuísse mas antes aumentasse!?
Esta coligação foi a desgraça de Aveiro (e se for perguntar aos do PP o que é que eles acham dos do PSD, respondem que são a pior coisa do mundo. Que é o que os do PSD dizem a toda a gente que os do PP são! Como é que Aveiro vai sobreviver a isto?)
Caro Dr.
A participação já foi feita. Parece que a análise preliminar vai ser publicada no DA no próximo Domingo. A menos que alguém impeça que sejam publicadas as conclusões da CPC do PSD desta semana
OC
É estranho, caro Raúl Martins.
Muito estranho. Ou até não.
Porquê a tomada de posição do CDS só após o resultado?
Seria a mesma se não tivesse havido chumbo?
Porque não foi tomada antes?!
É por estas atitudes de "conforme sopra o vento" que o meu cartão foi expedido no passado mês de Janeiro.
Um abraço
Postar um comentário
<< Home