sábado, março 03, 2007

O MARGEM ESQUERDA ERROU


Caros amigos. Tenho de pedir desculpa porque, involuntariamente, induzi-vos em erro. Ficou-me a lição. Nunca mais vou dar ouvidos a mexericos.

Acabo de receber, de fonte limpa, a notícia que, afinal, a Câmara Municipal de Aveiro já não vai adquirir o veículo que apresentei num post anterior.

A decisão partiu do vereador com o pelouro das finanças que, depois de ter invectivado os seus correligionários políticos por não perceberem nada de contas e não saberem distinguir uma melhoria financeira conjuntural de uma estrutural (parece até que pôs o líder da sua bancada de castigo no quarto escuro com umas orelhas esquisitas enfiadas na cabeça), informou os seus pares que as disponibilidades financeiras apenas davam para adquirir o veículo cuja foto aqui publicamos.

Convenhamos que, atendendo ao conceito pré-determinado e às necessidades exigidas, até não parece muito disparatado. Não sei é se vai dar para apoiar congressos!

4 Comments:

At sábado, março 03, 2007 11:48:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Caro Dr.Raul,
Já ouvi dizer que vão ser estes dois veículos que vão dar apoio ao congresso, mas o carro verde vai ser pintado de amarelo, para condizer com as cores do CDS e também da nova imagem de Aveiro que ontem foi dada a conhecer na Ass Municipal.
Isto se o Ulisses autorizar, porque deverá estar fulo por não terem colocado uma faixa laranja!

 
At domingo, março 04, 2007 7:44:00 PM, Blogger Terra e Sal said...

Ó Dr. Raul Martins:

Há cá para mim uma coisa muito diferente das intenções com que meteu ali o post e me está a suscitar dúvidas...
Eu não sou economista e diga-se até em abono da verdade, que tenho azar aos números já que, por muitos estudos económicos que faça à gestão das minhas economias, ando sempre à míngua...

Mas oiço dizer e o meu Amigo deve saber pelo menos teoricamente que, quando uma empresa não anda bem financeiramente, cria-se outra para arcar com os débitos e os deficits, e assim a “mãe”, fica aliviada e até, imagine, com “bom-nome” na praça...

Ora, sabemos que, a Câmara onde imperam muitos e bons economistas, tanto de dentro, como de fora, e os resultados estão à vista que até diminuem as dívidas, fazendo mais dívidas, tal e qual eu, que ando sempre a renegociar as minhas dívidas, com os meus credores...

Mas, aflige-me ver ali os veículos em cima um do outro...
É que, se calhar, ao contrário de si, pensei:
Olha, dos dois chaços vão fazer um bom carro, ou seja, dos dois partidos da Coligação, vão desmantelar um que vai arrecadar com as culpas todas para o outro se apresentar aos eleitores, de “cara lavada”

Mas será que depois do Congresso do CDS, em que o Paulo Portas, tal como o Jardim na Madeira, se advinha vir a ser o vencedor, e depois disso não virá aqui a Aveiro dar um jeito ao seu partido, e trocar as voltas ao mentor do PSD?
É que, com ele a coisa não é assim tão fácil já que, ele assume-se, imagine só, com o perfil do nosso primeiro-ministro, e segundo se consta, este último, o Sócrates, é “torto” como um “arrocho”

Você vai ver que aquela gente que vai no carro, que para mim são todos das empresas municipais, ainda vão é ter que andar a pé e ceder o lugar, à família do carro de cima, que eles cismaram e juraram ,contrariar tudo o que disserem, ou fizerem...

Cumprimentos.

 
At segunda-feira, março 05, 2007 11:18:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Então não sabem que o Líder da Bancada do PSD, não sabe o que diz na Ass.Municipal de Aveiro, e o que disse ontem, desdiz hoje?
São todos uma carneirada de incompetentes.

 
At terça-feira, março 06, 2007 10:40:00 AM, Anonymous Anônimo said...

É a sucata desta maioria na Cãmara e Assembleia que temos!...

 

Postar um comentário

<< Home