segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Crash Informático!

Não sei que mal fiz aos deuses para isto acontecer! Os ficheiros estão todos fragmentados. Então nos arquivos antigos da correspondência recebida vai para aqui uma confusão!

Logo que tenha algum tempo disponível vou ver se ponho a casa em ordem. Mas, se calhar, vou precisar da vossa ajuda para me ajudarem a refazer os emails que em tempos recebi e estão mutilados. É que alguns estão fragmentados e outros perderam o remetente.

Mas, pelo teor dos fragmentos, talvez me possam ajudar a encontar o remetente.

Posso contar convosco?

10 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 26, 2007 2:41:00 PM, Anonymous Anônimo said...

À Priori conte comigo

 
At segunda-feira, fevereiro 26, 2007 2:45:00 PM, Blogger JMO said...

cheira-me a leve ironia...

 
At segunda-feira, fevereiro 26, 2007 2:48:00 PM, Blogger Terra e Sal said...

Valha-me Deus!
O que lhe havia de acontecer...
Acredite que não foi vingança dos Deuses. Isso é vingança carnal...
Eu sei como é...

Apanharam alguma coisa feita ou recebida através do seu computador, e fizeram bruxaria, acredite.
Aquela intervenção na A.M., no post abaixo, mais os documentos das respostas às duvidas que suscitou às entidades competentes, não teriam caído, ou passado, por descuido seu, por mãos inconvenientes?
Pense bem.

Lamento que os meus comentários tenham sido assim maltratados, mas com eles não se apoquente, não tinham valor...
Quantos aos dos outros não sei, apenas me lembro das quadras do “ZÉ Malagueta” que efectivamente, eram um tratado de poesia, e foi pena.

Ahhh!
Lembro-me de ouvir falar do email do senhor Prior...
Não me diga que também esse foi para os “anjinhos”...

Por falar no senhor Prior...
Como agora está muito em voga a ética, o homem e o PSD parece que lá conseguiram acalmar os ímpetos dos CDSs, e voltou ao “parlamento”
Consta-se que na última Assembleia Municipal estava todo ajanotado ao lado da senhora Drª Regina...
E disseram-me que faziam um lindo par...
Desculpe o aparte, mas foram as palavras que utilizaram a contar-me.

A bancada do CDS com estas situações “amocham” que nem anjinhos, mas fartam-se de berrar como desalmados à procura da “Ética”...
Afinal, e pelos vistos, nem sabem o que isso é!
Cá para mim, CDS e PSD, uns e outros, são como o meu vizinho que fala da “Ética” que era uma cabra que ele tinha, e que lhe deixou muitas saudades e que morreu, de doença desconhecida.

Lamento a perda das suas "memórias"

Cumprimentos.

 
At segunda-feira, fevereiro 26, 2007 4:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Também já sofri desse mal, e como tal se for dificil repor a ordem neste puzzle, contacte, que eu tenho uns aplicativos que tratam de ajudar a por tudo como estava, para melhor recapitular a ordem e as prioridades dos assuntos relevantes: entretanto, e para que não fique parado, aqui ficam as memórias das suas memórias; Relatório da IGF; Prior/Aveiro Basket; Recursos humanos na CMA, uma mais valia herdada; os transportes e a mobilidade no concelho; ideias, idiotas, e idiotices...

 
At segunda-feira, fevereiro 26, 2007 5:06:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Esse seu computador
A modos que anda enguiçado;
Se não for disco,Doutor,
É bruxedo ou mau olhado.

Pode ser praga,também,
Rogada com maestria,
Pelos "amigos" que tem
N´antiga Capitania...

ZÉ MALAGUETA

 
At segunda-feira, fevereiro 26, 2007 5:31:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Isso deve ser obra da Dra. Regina Bastos!:)))

 
At segunda-feira, fevereiro 26, 2007 11:35:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Isso é do PDI.

 
At terça-feira, fevereiro 27, 2007 4:27:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Poderão informar em quantas empresas já trabalhou o Diogo Machado?

 
At terça-feira, fevereiro 27, 2007 9:58:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Trabalhar trabalhar, ao que sei, não trabalhou em nenhuma..., mas esteve durante algum tempo, em várias do norte ao sul do pais, logo depois de ter terminado o seu curso superior, que lhe confere o estatuto de engenheiro algumas vez e outras o de doutore...

Informações mais esclarecentes, só poerguntando ao proprio, na proxima reunião da Assembleia, que com aquela garra que não larga, responderá certamente!

 
At quinta-feira, março 01, 2007 10:29:00 PM, Blogger Migas (miguel araújo) said...

Viva caro Doutor.
Não me diga que voltou a "guerra dos mails". Isto vai voltar a aquecer.
Quanto à ajuda não sei se serei muito capaz. Mas esteja à vontade.
No entanto, isto que lhe acnteceu da fragmentação informática, noutro tempos já idos (meados da década de 80) tinha outro nome: "forças de bloqueio".
Um abarço

 

Postar um comentário

<< Home