M'ESPANTO ÀS VEZES, OUTRAS M'AVERGONHO

Já não me espanto quando leio as notícias da actuação daqueles que foram eleitos para cuidar dos interesses de Aveiro e dos Aveirenses.
Mas ainda me envergonho.
Agora são os directores do Galitos a denunciar "estarem a ser vítimas de uma perseguição sem tréguas movida pela Câmara da maioria PSD/CDS, chefiada pelo Dr. Élio Maia "muito para além do que a situação conjuntural de crise faria prever".
Mas, apesar de termos perdido a capacidade de nos espantarmos face à multiplicidade de factos deste jaez de que vamos tendo conhecimento, esperamos não perder a capacidade de nos continuarmos a envergonhar.
É que "quem perde a vergonha, não tem mais nada que perder"
4 Comments:
GALITOS, e todas as outras Instituições Desportivas, não mereciam tamanha ingratidão por falta de cumpromissos assumidos por esta Câsmara.
Élio, é o principal coveiro de acabar com o melhor que ainda resiste em Aveiro.
Ai... se o Galo Canta!???
Até a barraca abana.
Ainda pensei duas vezes, antes de fazer um comentário. mas o nojo que sinto por esta cambada de ratos a isso me obriga!
Ó Élio, toda a gente sabe que andas aflito com as dívidas do S Bernardo, mas que mantenhas como vereador do desporto uma coisa que por onde tem passado como dirigente desportivo tem saído sempre de gatas, põe-te ao nível dele e é assim que vocês vão sair da câmara, de GATAS.
Vocês até haviam de lamber o chão por onde passam os atletas do CLUBE DOS GALITOS.
O CLUBE DOS GALITOS está na história de Aveiro pelo que têm feito pela cidade em todas as modalidades: REMO, NATAÇÂO, BASQUETEBOL, XADRÊS, FILATELIA, TEATRO e outras coisas.
Mas vocês vão ficar célebres por serem a maior MERDA que passou pela Câmara de Aveiro. Mas para a gente se esquecer da merda basta carregar no botão e pronto: fica tudo limpo.
Não digo mais e agora até me apetecia assinar isto, porque tenho a certeza que se passassem por mim até mudavam de passeio, a não ser que tropessassem nalgum dos buracos, que é a marca que de certeza vocês vão deixar ficar: BURACOS!
Amigo Granjeia:
Um abraço pela tua atitude de verdadeiro Aveirense: chegou a hora de despir a camisola politica e optar pela verdade: os politicos que nos governam não valem um tostão e há que denunciá-los.
Gostava de ver os presidentes dos nossos bombeiros tomar a mesma atitute e descrever à população de Aveiro as dificuldades que estão a atravessar as duas companhias com os calotes da Câmara. Ponham a politica de lado e digam a verdade, porra.
Vamos correr com estes vermes o mais depressa possível
Postar um comentário
<< Home