AGENDA PARA AVEIRO

NOVEMBRO (e Dezembro dada a importância e actualidade da temática e a multiplicidade de problemas já detectados) SERÁ DEDICADO ÀS QUESTÕES DA INSERÇÃO SOCIAL
- Que políticas de combate à pobreza e de promoção de coesão social devem ser prioritárias?
- Que políticas de apoio à população idosa?
- Como dinamizar a Rede Social no Concelho de Aveiro?
A seguir aqui
8 Comments:
Ontem até o PSD tava na pracinha do peixe, salienta-se o "ganda noias MM" e o "espectacular EM", entre outros que não seriam mais de 10 laranjas espremidas.
Os malandras andavam a trás de peixe por volta da 1h.
DR,
Mais uma vez vou ser cortado, o senhor é um exemplo puro de déficite democrático, mas persiste em aparentar e acusar os outros. Se não publicar este comentário demita-se, pois se não o fizer, vai ser corrido como um cão rafeiro.
Até em Lisboa estamos atentos á voracidade do seu umbigo.
Ó anónimo das 11:58
Não sou advogado de defesa do Dr. Martins mas digo-lhe com franqueza: Você nao tem vergonha nenhuma.
AJS
Ó Raúl, alguém vai ter de ter a consciência que o PS tem de ser preservado de peixeiradas.
Se há alguém cujo ego o impede de pensar no Partido, espero que não lhe siga o exemplo.
Estou de acordo com anónimo. (Domingo, Novembro 23, 2008 6:05:00 PM)
ola raul martins sou um gajio fixe
http://botanabateira.blogspot.com/2008/11/objectivo-2009.html
Caros leitores,
Fiquem descansados que, para já, não vou responder aos ditos do Dr. Alberto Souto. Para além de julgar que esse facto iria prejudicar o PS, as funções políticas que desempenho não me permitem descer ao nível necessário para lhe responder à letra.
De qualquer forma, do seu arrazoado, retenho a profunda falta de reconhecimento pelo ingrato trabalho político solidário que este secretariado que lidero tem feito relativamente à sua actuação enquanto Presidente da Câmara e extraio as seguintes conclusões:
1- .O carácter do Dr. Alberto Souto era apenas conhecido de um restrito número de pessoas. Após esta entrevista descobriu-se perante os aveirenses e os socialistas em particular.
2- Nesta entrevista mostra também o tipo de democracia que defende. Sem coragem para se apresentar a eleições internas e vendo os seus projectos políticos derrotados o Dr. Alberto Souto vem pelos jornais pedir a demissão daqueles que foram legítima e democraticamente eleitos.
3- O Dr. Alberto Souto ingressou há meia dúzia de anos, no PS que por três vezes o apoiou em disputas eleitorais e que nunca lhe regateou apoio às medidas que desejou implementar enquanto Presidente da Câmara. Ao afirmar que lhe passa pela cabeça a possibilidade de concorrer contra o PS lança fundadas dúvidas da existência de algum oportunismo político no seu apregoado afecto e apego à causa socialista.
Disse.
Raul Martins
Postar um comentário
<< Home