quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Marques! Mentes?




Só moderagdamente!

3 Comments:

At quinta-feira, fevereiro 01, 2007 10:32:00 PM, Blogger Nelson Peralta said...

Não me diga que anda a visitar o esquerda.net!

 
At quinta-feira, fevereiro 01, 2007 11:48:00 PM, Blogger Terra e Sal said...

Como é, Dr. Raul Martins?
Então este é que é o tal corredor de fundo, de que falavam ontem, quinta-feira, na tal entrevista no Diário de Aveiro?

É que, a fotografia não é muito nítida, e parece-me efectivamente que o Dr. M.M. vem a sair de um corredor mas que, valha-me Deus, não é assim tão fundo, como o pintaram...
As pessoas que estão lá em baixo, vêem-se todinhas da cinta para cima, portanto não pode ser assim tão fundo, como quiseram fazer crer...

Ahhhh!
Vi o vídeo...
O M.M. diz que é a favor do não, mas, moderadamente...
O que quer ele dizer com o moderadamente,pensei eu!

Acredite que estive alguns minutos até descobrir...
Cheguei à conclusão que ele é meio-não, e meio-sim, ou seja, está a favor de meio-aborto.

Tenho de perguntar ao Louça o que pensa ele disto...
Outra coisa interessante, no fim, mesmo no fim, aparece uma senhora loira.
Não consegui distinguir quem era, bem tentei, mas não consegui, mas não me pareceu de cá....

Isso também não é importante, foi só uma curiosidade, mas fiquei curioso com a criatura.
Mas se estava com o M.M., deduzi que era mais uma a apoiar, o meio aborto, penso eu...
Cumprimentos.

 
At domingo, fevereiro 04, 2007 11:54:00 PM, Blogger PSousa said...

este é daqueles que nem..., nem sai de cima, pois ora diz uma coisa agora, ora diz outra diferente da primeira, não dá para entender.

A última dele sobre o aborto, onde diz que quer que o NÃO,não ganhe no referendo, para depois na asembleia ser revista a pena as mulheres...deve estar a brincar com portugueses, só pode....
bem haja

 

Postar um comentário

<< Home